➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faz-se um ano.

Talvez tu nem lembres, talvez seja apenas mais um dia... Mas hoje eu me lembrei, me lembrei por que significou muito para mim. Foi um ato de amor. Um ato do qual não me arrependo. Lembrei-me hoje da nossa situação, das nossas caras ansiosas, da nossa inexperiência. Do nosso amor. Foi sublime, mesmo com todo a insegurança, com todo o desespero do momento... foi sublime. Como diria você, nós relaxamos. Foi bom, disso não tenho dúvida, mas o que ainda vale para mim não é só o que fizemos, mas o por que. Nós amávamos, desejavamos, éramos um para o outro. Hoje tudo está diferente, já não somos assim. É tempo de mudanças, eu te amo. Há um ano tudo era novidade, experimentos. Hoje tudo é passado, lembranças. Não sei se sua vida mudou, a minha está menos feliz, confesso. Os abraços que recebo não tem um terço do carinho e amor que tinham os nossos. Mas é tudo tão fugaz, não é mesmo ? Nós estavamos em pleno extâse, estávamos querendo tudo, fazendo planos, aquilo foi um sinal de amor... de amor que se afirmou por 1 ano, menos até. Nós estávamos bem, estavamos consciencte de tudo que sentiamos, e queriamos provar pra todos com nossos atos. Nossos atos de amor adolescente, um amor incandescente, que fervia dentro de nós. Era tudo muito fácil, passar pelas barreiras que se impunham, era. As coisas chegaram a um ponto, que hoje eu sinto saudade do abraço, do fogo que ardia em nós. Mas já me acostumei, deixa pra lá. Eu te amo, em demasia. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.