➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

E o que eu faço com esse fim de tarde ?

Eu sinto falta, já lhe disse, de tudo. Dos e-mails, das tardes, das fugas e das loucuras, até das brigas que sempre acabavam em amor... menos a ultima.
Hoje eu queria ir ver-te, abraçar-te, beijar-te e voltar pra tudo o que eu abandonei, e que me tanto faz falta.
Hoje eu estou em um daqueles dias de crise psicodélica, aqueles que eram ótimos ao teu lado. Dormi até tarde. Fiz nada, nem chorei. Só senti vontade de te ter.
Nenhum beijo completa o buraco no meu coração, que só é preenchido quando você está por perto, nem precisa estar comigo.. só por perto.
Eu te amo, muito, em demasia. Quero você.
rêe ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.