➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Só me falta ser firme .

São tantas as promessas feitas, tantos os planos e objetivos traçados. As metas estavam claras, eram como o futuro certo, nada poderia mudar. Mas o destino é dono do próprio nariz, e faz o que bem entende, as vezes até nos usa. Tenho traçado planos, tão vagos, mas tão fervorosamente desejados. Me angustia a possibilidade de darem certo ou não. Me consterna. Pode parecer para muitos idiotice, ( me faltou adjetivo melhor ), se preocupar com coisas que possivelmente só hão de acontecer daqui a dois ou três anos. Mas a minha vida pode ser decidida por uma oportunidade, bem ou mau aproveitada. Tenho que estar preparada. Tudo bem que nos intervalos de tempo, destas horas de consternação, eu vou me entorpecer ouvindo Agenor e me intoxicando com Coca-Cola. Mas são períodos curtos, não há de ser algo que acabe com meu QI, acredito inclusive, que me ajude a readquirir a sanidade que perdi há algum tempo; a relembrar de momentos bons e tranqüilos; a ter coragem para abrir mão de tuuuuuuudo isso e amar, ser feliz. Pode demorar anos até eu conseguir tudo que almejo, mas eu sei que vou conseguir, mesmo que eu tenha que passar noites insones, dias aflitos e tudo de ruim que se é possível imaginar. Pagamos o preço por aquilo que queremos, desejamos e somos. Prometo aqui, pra este blog que eu tanto amo que vou fazer o possível (O POSSÍVEL), para me manter no chão, para me manter consciente, sã. Mas eu prometi, não significa que eu serei capaz, por mais que eu queira, de manter ciente de meus atos. Eu ainda sou impulsiva, relativa, instável e de diversas maneiras, volúvel. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.