➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lembra, ? Bandeira Branca !

Agora tudo está mais dificil, antes eu ainda tinha os meus argumentos para me manter longe de ti. Nem isso tenho mais. Esgotaram-se meus argumentos, minhas palavras, esgotaram-se as minhas tentativas de mudar tudo. Eu cansei e desisti. Agora, como já disse, tudo complica. Eu te amo, se isso vale alguma coisa. Eu queria muito ter-te, abraçar-te e esquecer isso. Mas ninguém aqui ( nem eu nem você ) fazemos algo pra mudar. Sabe, a minha mágoa não passou, só que ela não tem fundamento. Eu não tenho motivos para me afastar de você, mas também não tenho motivos para ir ao teu encontro. De que vale esse amor que sentimos, se não fazemos nada ? De que vale as tentativas de esquecer se elas só fortalecem o amor ? De que vale a distância e as tristezas entre nós ? Nada. Nada, absolutamente. Eu ainda tenho as possibilidades para mudar, já até cortei o cabelo. FRANJA *-*. Mas isso não vale, eu me mudo por fora, mudo o acompanhante, mudo o colega, você não muda, continua aqui. Nem sei o que fazer, vou continuar assim,s em fazer nada. O sentimento de amar deve valer alguma coisa, vou aprender com ele. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.