➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

--------------------------------------------------------------------------

Pelos dias de cão muito obrigado, pelas frases feitas .. por esculhambar meu coração antiquado e careta , me trair e dar inspiração ♪♫’

Antiquada & Careta , Atual & Liberal.

Incrível como posso ser os dois. Como sou boa, nas quantidades certas de tudo.

Por que é tão difícil para os outros ?

Não sou contra o álcool, acho ele um ótimo amigo. Não sou contra o sexo, acho uma bela demonstração de desejo e amor.

Sou sim contra os psicotrópicos usados nestas festas, e mais ainda, contra a orgia feita entre adolescentes que nem mesmo sabem o que querem.

Sabiam que a Aids mata ? perdi meus maiores ídolos por causa dela, e por causa de orgias assim ¬¬

Eu danço, eu bebo e amo. Eu fico louca, eu debocho, e sou feliz. Não perdi ainda minha razão.

Cadê a de vocês ?

À que isso irá levar ?

Ah sim, deve valer muito alguns orgasmos e um coma alcoólico, deve ser realmente apreciável.

E eu não to nem um pouco a fim de saber como é.

As minhas noites nunca foram tão difíceis, não durmo, não me alimento direito, nem fumo e já estou ofegante, consigo coisas que não me animam, e isso me faz mal.

Ah mas se pessoas podem se prostituir, se entorpecer .. por que não posso ficar sem comer dois dias ? Emagrecer, desmaiar e ir para na Emergência ?

Não quero me importar, não quero sofrer por coisas banais, mas vou continuar aqui.

A minha crise é minha, a minha dor é minha, e se eu tiver que ir embora eu vou.

Eu vou fugir sim. Por que é a coisa mais sadia que eu posso fazer.

Não quero ouvir desculpas esfarrapadas, não quero ser alvo de coisas sem nexo, eu queria a verdade. A verdade que me dói e me faz padecer, a verdade que vai me fazer chorar.. mas a verdade.

Eu quero desistir, eu cansei, quero ir embora, quero esquecer, quero me anular, quero fingir que nada houve. Nada. Que o ultimo ano foi apenas um sonho fugaz, que nem se CONCRETIZOU.

Eu não quero ter o mesmo fim. Não quero ter o mesmo destino.

Eu sou muito mais que isso, mas eu não queria ver quem eu mais amo padecer, de modo tão obscuro, tão frívolo, tão nada.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.