➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

livre ?

Já fiz tudo que tinha que fazer, não vou repetir de série, não vou me suicidar até o ano novo, já possuo todos os sacramentos essenciais, eu tenho bons relacionamentos e bons e maus resultados destes, não me falta comida, roupa, nem água e nem carinho. Por que, então ? Eu merecia ao menos um pouco se sossego, merecia ficar sem ninguém no meu pé. KCT ! Eu não vou cometer nenhum ato ilícito ! Eu só queria sair e andar, sem rumo, por umas duas horas, em silêncio, só comigo e com Deus. Não, eu não vou pegar ninguém e nem morrer esquartejada na esquina. Eu só queria ter a oportunidade de sair deste ambiente, que de tantas formas me traz lembranças ruins. Eu voltei (de novo) a dormir no outro quarto. Voltei a dormir ! Ando assim, expressiva até demais. E se eu tiver outro colapso nervoso, a culpa vai ser de vocês ! Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.