➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 20 de julho de 2010

- - - - - - - - - - - -

O que é feito de você ? Ó minha mocidade, Ó minha força, A minha vivacidade? O que é feito dos meus versos? E do meu violão? Troquei-os sem sentir, Por um simples bastão, E hoje quando eu passo, A gurizada pasma, Horrorizada como quem, Vê um fantasma, E um esqueleto humano assim vai, Cambaleando quase cai, não cai. Pés inchados, passos em falso, O olhar embaçado, Nenhum amigo ao meu lado, Não há por mim compaixão, A tudo vou assistindo, A ingratidão resistindo, Só sinto falta dos meus versos, Da mocidade e do meu violão. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.