➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Todo o Ocidente nos ombros

E hoje foi um dia que merece ser lembrado, então o marco aqui. Eu hoje, depois de quase dois meses, resolvi pensar em você; mas não da maneira comum, pensei em você do meu lado. Ah, foi a coisa certa a se fazer. Pensei, sem saudade, sem carência de maneira sã. Pensei, e fui feliz por alguns minutos. Nós temos ou teríamos um belo futuro; eu vi as nossas diferenças, as dificuldades impostas, eu vi a alegria emergente em nós. Eu ao mesmo tempo que pensei, vi. Sim. Eu tenho sentimentos por você, ou pelo nós. Eu só não sei qual é esse sentimento, e não sei e não vejo se ele tem força. Eu preciso do propósito, do estímulo. Eu queria encontrar este estímulo no NÓS. Por que já me cansei de você, e mais ainda de mim, não me suporto. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.