➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não quero, querendo

Eu não tenho o que escrever, o que sentir, eu tenho mesmo é medo. Os dias seguem com suas deficiências, mas seguem, e a cada seqüência de dias fica mais claro que em minha vida há necessidades à serem supridas. Necessidades que eu queria desconhecer. Eu preciso seguir bem, não só seguir. Eu preciso de um estimulo, de uma paixão. Eu não quero. Eu to mesmo é a fim de curtir de aproveitar a adolescência que me foi dada; eu não quero me magoar, não quero magoar ninguém; eu quero seguir tranqüila, alegre, eu quero seguir comigo e com qualquer paixão medíocre de um dia, aquelas que acabam na esquina, aquelas onde não existe a preocupação do dia seguinte. Mas quem disse que a moralista aqui consegue ? Eu sinto a necessidade ter alguém para mim, para uso e proveito meu, para minha felicidade, eu sou egoísta. Eu quero seguir, nem que seja só por um tempo, e experimentar tudo, todos os gostos e aromas, todas as texturas, todas as promessas falsas, todo o desejo. Eu quero viver, nem que seja por pouco tempo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.