➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

' Nós devemos ser a mudança que queremos ver !'
Depois de tudo que eu vi, que eu sei, vou ficar nula. Eu te amo demais, eu te quero pra mim. Pois é, mas e você ? E as palavras ? .. eu quero e ver a atitude. Já mude a minha, abri mão agora da Renata segura e acomodada, que venham as mudanças boas ! Quero te ver, quero te ter, quero tirar tudo isso a limpo. Será que ainda posso ? Tudo está confuso demais agora, mas eu já tenho um direção. Ela pode mudar agora, ou amanha.. mas pra hoje eu já tenho um rumo. Que tudo comece, por que eu já abri mão. Quero novos horizontes, eu quero ser feliz.. só que antes, quero esclarecer tudo isso ! Eu te amo muito, quero você. Será que alguém quer lutar por isso ?
Renata Olivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.