➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 17 de julho de 2010

Sampa, 14 de Julho de 2010

Não é a primeira vez que você aparece em meus sonhos, mas desta vez foi mais real, mais espontâneo, em uma cena comum de nossas vidas.No meu quarto, na minha cama, olhando o pc e as janelinhas do msn; eu olhei pra trás, para o espelho e você também olhou, passou os braços sobre meus ombros e sorriu. Eu ainda lembro do primeiro sonho, começo de março deste ano, eu lembro da intensidade e do desejo feroz que nos consumia, o sorriso do sonho de hoje parecia confirmar tudo isso, como se você fosse meu. Quando houve o primeiro sonho eu acreditei que poderia ser sua pra sempre, hoje nós estamos tão distantes ... que me dói pensar que te amo tanto. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.