➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Franca, com meu blog ;

Ah, sinceramente ... já passei da fase destas indiretas, custa falar pra mim ? Custa, sim. Custa, porque sabes que a errada não sou eu. Por que é tão fácil olhar o que eu faço ? Olhar com quem eu fico ? Ah, faça me o favor, olhe pra você. Nada do que fiz com a minha vida, se compara ao que você fez com a sua e com a minha. Eu até hoje não virei alcoolátra, não participei de orgias, não peguei meninas e não participo de nenhuma tribo medíocre. Agora, fazer de coitado pra cima de mim ? Eu é que tinha que ficar com raiva, eu é que tinha que sair me fazendo de louca, eu é que fui a traída. É tão difícil ver por que não fico com você, com meu grande amor ? Por que você não se reconhece, não se assume, e você só pode crescer sozinho. Não sou eu, não é sua mãe que vai por juízo na tua cabeça, aliás, se eu fosse ela te abandonava. Mas você não vê. Você me acha auto-suficiente, e eu até sou; sabe por que ? Por que TUDO, só depende de mim Se não posso ser feliz com você, se não posso reviver os ótimos momentos passados, as tardes infindáveis que passamos juntos, eu vou seguir. Minha mão já está machucada, de dar murro em ponta de faca. Se a mediocridade é o que queres, bem, o que posso fazer ? Eu vou é ser feliz, eu vou curtir, eu vou tentar me apaixonar outra vez. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.