➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu preciso aceitar que não dá mais, para separar as nossas vidas ♫

E nessa loucura, de dizer Que não te quero. Vou negando as aparências, Disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo ?.Se eu não posso enganar Meu coração.Eu sei que te amo, Chega de mentiras.De negar o meu desejo.Eu te quero mais que tudo.eu preciso do seu beijo.Eu entrego a minha vida.Pra você fazer o que quiser De mim.Só quero ouvir você dizer Que sim. Diz que é verdade que tem Saudade.Que ainda você pensa muito Em mim. Diz que é verdade que tem Saudade.Que ainda você quer viver Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.