➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tudo depende da mente

Hoje eu vejo que Deu faz tudo de maneira certa, no tempo certo. Está sendo bom ficar sem a internet, estou mais reflexiva e crítica sobre eu mesma e sobre os outros. Estou até contente.
É bom ter a consciência limpa, acho que é a melhor coisa do mundo. Os outros são os outros, eu sou a Renata e minha alegria cabe à mim.
Felicidade é uma palavra muito forte, e ainda sofro sem o meu amor, então, agora meus dias seguirão bem, na alegria do momento e na solidão de todos os dias... quero que meus textos mudem de tom, quero que minha vida de nota, quero ser feliz !
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.