➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 10 de julho de 2010

Isso está sendo dificil

Ouvir e ler estas palavras vazias dói. É muito difícil aceitar que são palavras vazias, somente; não existem provas de mudança, só de conspiração. Meu amor por você continua o mesmo, só que eu já aprendi a deixar as palavras passarem. Elas quase nunca são reais. Elas quase sempre me fazem sofrer e padecer ainda mais.Eu leio e escuto hoje, muito contrariada, as palavras que vem de você. Ainda não vi o sinal de mudança. Porém, em mim, já é perceptível isso.Eu estou dando uma chance para tudo isso. Estou realmente querendo que tudo se renove e que nossa felicidade seja concreta. Eu quero, e estou tentando veementemente continuar ouvindo e não mais discutindo. Só que como existe a mudança, eu não vou aceitar qualquer coisa de volta. Eu quero ver a mudança, senti-la, quero presenciar isso, não vai ser fácil me manter firme perto dele, mas não quero sofrer da mesma forma, outra e outra vez. Eu vou sim ficar com você se eu ver a mudança sincera e verdadeira. Se eu sentir a diferença em teus atos. Eu te quero e o pior, eu te amo muito, e isso é um motivo a mais para eu resistir e esperar. Tudo pode se renovar, não quero como antes, quero algo novo, mais intenso e verdadeiro, menos passíveis de falhas... se eu voltar pros teus braços eu quero que seja definitivo, não só mais uma fase. Hoje eu rezo pra que tudo isso passe. Já me vieram muitas frustrações, muitas dores. Não quero ter que viver nesta insegurança por muito tempo, mas não depende só de mim. Não estou mais tão consternada, mas ainda me aflige a necessidade de ter que tomar uma decisão, ainda não sei se valerá a pena esperar-te.. Não sei se haverá a mudança que tanto almejo, eu tenho a possibilidade de esquecer isso, de ir embora ... ter uma vida independente desta, com uma pessoa muito mais forte e experiente comigo, e o melhor, uma pessoa que realmente me ame, que prove amanhã e que já prova hoje. Não estou me obrigando a tomar urgentemente essa decisão, mesmo que ela me aflija, vou deixar o tempo falar por si, vou me cuidar, vou aproveitar (6’. Vou curtir um pouco essa minha fase neutra, já que todos podem fazer coisas tão fúteis, por que eu não posso aproveitar meus 15 anos ? Por que não posso deixar de lado, por algumas horas, com alguém legal, esse meu lado preocupado com o futuro ? Eu vou mesmo aproveitar esse fim de mês, esse começo de vida. Eu vou fazer tudo que me for apreciável e prazeroso. Eu vou me aproveitar. Vou ser minha, sem te esquecer em momento algum. Pois, seja como amigo, colega, companheiro ou só figurante, você faz parte de mim. Renata Oliveira

2 comentários:

  1. Poxa, gostei dos teus textos, você escreve muito bem, me parece uma pessoa muito peculiar...Parabéns pelo teu blog :)

    De uma passada no meu também...
    to começando a ter uma certa periodicidade agora :]

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Valew Mateus, peculiar ? Vou começar a me convencer :}

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.