➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 17 de julho de 2010

Já não há mais razão para seguir (8)

Eu olho pra frente por que é meu dever, eu amo outras pessoas por que é necessário seguir em frente... O vento frio bate em meu rosto, rosto que já tem a expressão mais gélida que antes, rosto que mostra as marcas do passado recente indolente.
Hoje já não existe um futuro, eu vivo o presente na certeza do momento, eu vivo por que é a forma de seguir mais fácil, a forma mais segura.
Já quase peguei uma anemia, já cai na depressão, já quase cometi suicídio, já quase acabei comigo mesma, mas caiu a ficha .. o futuro não há, mas eu existo e devo à mim mesma a alegria do momento.
Vou seguir contente nas minhas incertezas, vou seguir olhando pra frente e encarando o vento frio do passado, vou seguir amando, beijando, dançando, escrevendo e bebendo (leite com nescau), eu vou seguir com minha vida de adolescente, eu vou seguir só por causa do meu amor próprio; por que o meu amor já se foi. Por que não existe mais nenhum futuro. Não tem sonho nenhum, ele nada espera, por isso nem repara .. A manhã do poeta, por que também não existe nenhuma saudade (8)

Renata & Agenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.