➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Segredos de Liquidificador ♪♫ ‘

São tantos, tantos que não caberiam aqui, em tão poucos caracteres. A nossa mania de nós mesmos. A nossa vontade. Os nossos atos. São todos meus segredos que eu guardo, na esperança de te falar outra vez, ao pé do ouvido. Sabe, aqueles segredos do íntimo.. aqueles que as vezes nem são lembrados ? Bem, eu lembro ! Como era bom perder o sono contigo, como era melhor ainda, quase pegar nele contigo. Cada palavras e sussurro, estão aqui comigo. Pode ser constrangedor, animador ou qualquer outra coisa para os que não são inerentes ao assunto. Porém, para mim faz todo o sentido. Agenor falou tudo, .. só eu que podia, dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador ♪, a tua orelha fria que eu amava apertar. Alguém aqui se lembra do meu aviso de pare ? Este é um bom momento para respeitá-lo ! Foi curtíssimo o tempo em que produzimos todos estes episódios, todos estes segredos. Tempo bem ( ou mal) aproveitado, confesso. Tempo em que 15 minutos para nós, era tempo suficiente para uma festa. Ah, lógico... eu não sinto falta apenas dos momentos quietos e românticos. Foram ótimos os momentos de fugas, de arrepios, de loucura e insanidade completa. Foram realmente, APRECIÁVEIS ! Eu sinto falta de tudo aquilo que nos envolvia, de toda aquela magia. Hoje tudo isso me faz falta. Os dias não tem ocupação, a caixa de entrada ta vazia, meus textos só falam da dor, os horários vagos são preenchidos com msn. Tudo acaba aqui, a emoção acabou & que coincidência é o amor ♪ Não queria que fosse assim, eu tenho (ou tinha) planos ! , Vai ser triste olhar sozinha tudo, tudo que um dia foi de nós dois Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.