➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu nunca mais quero outra vida ♪

Hoje a noite foi nostálgica e eu em sei o por que, revi meu amor, matei a saudade das tardes no msn com ele, ouvi minhas músicas preferidas, fiz minhas refeições favoritas. Eu preciso de um sentido, de um rumo, de uma paixão. Preciso de um para a vida, o outro também e o ultimo por puro egoísmo. Eu já tenho tanto com o que m ocupar, tanto para me preparar, eu quero continuar com o brilho nos olhos. É altamente percepitivel a mudança em mim; estou dormindo melhor, longe (um pouco) da internet, minhas coisas estão organizadas e minha letra mais legível e estável [\õ/], além, obviamente, dos meus 6kg que voltaram para mim. Agora, as noites são curtas, o tempo é pouco para meus desejos, deveres e para mim. Eu quero achar o sentido, o rumo e a paixão em mim ! Eu quero me sentir ;D Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.