➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 11 de julho de 2010

Eu é que estou "Revoltz"

Nada. Nada. NAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA.

Agora só falta eu me convencer disso.

Bem, não quero desperdiçar essa minha cabeça. Já me prejudiquei muito.

É bom me perder por algumas horas, mas a noite chega e os pensamentos sobre TUDO voltam.

Estou começando a achar que não compensa todo o êxtase do momento. Que vale mais curtir a fossa, e não ter muitas mudanças de humor.

Minha indignação é triste, é frustrante até para mim... mas eu não mando no que as pessoas fazem ou dizem.

O meu erro é ser sincera, é agir da mesma forma na frente de todo mundo. E fazer e assumir.

Só que ser de outra forma, eu não sei.

Então me resta fazer o que ?

Nada, ficar comigo, com os anti-sociais. Me resta escrever, escrever sobre tudo que me aflige.

O ruim é saber que isso é temporário. Uma hora tudo volta, uma hora a raiva volta, a tristeza reaparece, o desanimo se torna visível.

Vou ficar com meu computador essa noite e ver se ele me trás uma inspiração, ou um bom encontro pra quarta-feira, uma vodka pura com alguém interessante.

Vou ler, tenho um livro pra terminar.

Vou esquecer essa hipocrisia, essa gentinha, vou esquecer que alguém um dia me fez sofrer. Eu sou tão privilegiada, por que chorar, então ?

Porque chorar faz passar a raiva que sinto dele e da criação dele (maior motivo)... porque faz eu ficar mais calma, me da sono e me tira desse mundo.

Ando fútil ultimamente né ? Isso passa, já voltam minhas aulas, minhas obrigações, minha vida de nerd, minha família que possui altos complexos.

Logo eu volto a ser a Renata arrogante e precipitada, é que preciso cuidar de mim agora.

Senão, já era a minha sanidade.

Que toda a hipocrisia se foda. Que todos os hipócritas que tentam interferir em minha vida também. Eu cansei, to quase surtando também.

Eu tenho livre arbítrio, a vida é minha, as escolhas também e tenho certeza de que não estou fazendo nada de errado e absurdo, pra haver tantos comentários.

Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Seja quem você é e não te importa com o que falem, você vai ser melhor assim. :)

    Moro no Espirito Santo - Serra

    e você?

    bjos

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.