➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

À noite, pensamentos e planos !

É estranho, muito, eu quero curtir, eu quero ser feliz.
Há muito tempo venho buscando me desvencilhar deste meu lado cheio de hormônios adolescentes, há algum tempo eu queria algo sério e duradouro (em todos os sentidos). Agora, neste momento, eu não quero. Eu sei o que e quem eu amo, eu sei do que e de quem eu gosto e eu sei que sou boa demais ;D Ah, mas eu quero é beijar (isso soou meio Cláudia Leite, tirem esse pensamento da cabeça !) e misturar coca com whisky, HAHA ! Eu quero surtar (6', só por uma noite. Falando nisso,a noite é linda, o amor entorpecente .. e eu ? Eu sou Renata, a inteligente complexiçada contraditória, que neste segundo só quer viver um pouco esta loucura dos 14 anos e 10 meses. Garota interrompida ? .. Ainda falta o manicómio. Eu não sei o dia de amanhã, por isso vou seguir .. talvez amanhã eu volte aqui e poste o arrependimento, ou quem sabe, eu poste uma alegria a mais. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.