➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hei de seguir, olhando pro horizonte, que um dia foi meu parceiro ..

Eu tava precisando tomar uma decisão e pra não ficar mais alienada do que já sou, resolvi tomar logo as tais decisões.

Minha liberdade está acabando, (sim, acabando), logo eu terei que tomar decisões que implicam meu futuro e 2010 já está chegando ao fim.. é frustrante isso, pois eu tinha outros planos. Há exatamente um ano eu chegava de umas das melhores viagens da minha vida, escrevia no e-mail como tinha ido e enviava para amor. Hoje, cá estou eu, planejando e reclamando, pra daqui um ano repetir a dose de frustrações e esperanças.

Este mês chega ao fim, o próximo é a preliminar, no outro eu completo 15 anos ( a maior das frustrações é essa ), então eu vou aproveitar esse mês que antecede a minha execução, eu vou fazer tudo que eu não faço a algum tempo, tudo que eu sou contra, tudo que pode me dar 10 minutos de êxtase, será a minha despedida.

Vou tentar ser séria depois disso, vou tentar me reencontrar e o mais difícil, encontrar alguém que desperte o interesse, que desperte a paixão, a vontade e o desejo. Eu cheguei a pensar em fugir disso, eu fugir de sentimentos, mas eu quero sentir de novo ( e de verdade ) meu sangue pulsar mais rápido e quente, sentir a ansiedade, sentir o calor.

Não vou me privar disso. Não vou me privar das possibilidades de felicidade.

Eu vou continuar seguindo, uma hora interditam a estrada, e o guarda pode ser o amor da minha vida !

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.