Ao ler tudo aquilo eu tremi e mais uma vez lágrimas molharam meu rosto.Pois bem , já havia escrito em algum lugar que não queria perder este amor que seria demais para mim ter amado de tal forma e ver tudo se acabar.
Descobri mais uma coisa, eu não posso fazer nada. Já não sei realmente no que acredito ; se acredito em tuas palavras de dor ou nos atos de tuas saídas alcoólicas. Não gosto disso e não vou mentir dizendo que já não me importo , porque sempre que ouço isto eu sofro e sofro mais ainda em pensar no que estás fazendo agora.
Mas como sempre e mais uma vez, vou ser feliz incondicionalmente e se em algum momento tiver que sofrer vou sofrer e chorar pois isso descarrega minhas energias ruins acumuladas...
Não vou te dizer em momento algum que estou sofrendo, pois já não faz mais sentido algum, a vida passa num instante e um instante é muito pouco pra sonhar , não vou deixar passar meus instantes à sos comigo mesma e aproveitas pra ser feliz.
Vai ser mais que difícil assumir que mesmo assim eu ainda TE AMO INCONDICIONALMENTE mas como já disse, eu tenho minhas prioridades e pelo que vejo você também está se ocupando muito muito muito bem mesmo, melhor que eu aliás.
Já expressei meu medo??? Pois aqui vou faze-lo , meu maior medo neste momento é a perda, não quero perder-te e perder este amor que VIVE em MIM, pois significa muito para mim isto, significa mais do que qualquer um pode imaginar... aquele eu TE AMO que eu sempre dizia é sincero até demais.
Espero terminar o ano bem , nas minhas viagens não transparecer em momento algum minhas decepções... aqueles quilos que eu havia emagrecido voltaram em dobro , ando descontando toda minha raiva na comida (coitado de quem me sustenta)... quero passar bem este fim de ano, ser feliz como já disse com quem eu amo de verdade e sempre desde que nasci.
Renata Oliveira.
Quando a gente ama simplesmente ama, é impossível explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos