➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E a tal da hipocrisia ?

Lembro que à algum tempo atrás postei aqui no blog sobre minha hipocrisia, sobre minha insistência em seguir o caminho errado aos olhos de Deus e aos olhos dos homens... assim dando muito o que falar a língua de certas pessoas que nem espelho tem em casa .

Já expressei aqui várias vezes minha indignação com quem cuida da vida alheia e esquece à sua e isso é um absurdo !

Pow hoje eu me consertei e mesmo melhor as pessoas ainda insitem em falar , agora porque mudei quer dizer que eu uso as pessoas , simplesmente com essas pessoas eu não quero mais nenhum tipo de contato , porque se não acredita em mim não é necessário ficar nem perto e sem tem algo de errado com o que eu faço é tão difícil chegar em mim e falar no que errei?

Bom, se alguém tem algo contra fala, não continuem sendo hipócritas e incógnitas isso vai é queimar o filme de vocês , por que alguém que chega em você fala uma coisa e vai no seu amigo e fala outra já é demais pra mim, gente falsa já me saturou se eu pra vocês continuo sendo a mesma criança que eu era à um ano atrás estão enganados, as crianças aqui são vocês sem opinião própria , levados pela mídia e pelo que os outros querem, se for pra ser assim eu não quero , prefiro continuar ruim do jeito que eu sou.

A vida passa, e nela a gente tem que saber dar valor a quem te ama, as vezes é necessário sofrer e fazer outras pessoas sofrerem , mas eu tenho a vida inteira pela frente e posso mudar e ser melhor a cada dia , hoje sinto minha personalidade sendo formada, minha cabeça mudando , sei quais são minhas prioridades neste momento e sei disso porque sei quais serão as do meu futuro , não estou desenhando meu futuro ... mas espero muitas coisas dele e para eu ter certeza de que algum dia vou ter tudo o que eu espero e também a pessoa que eu espero eu não me importo em passar por trouxa agora ;

Minha vida é algo muito valioso, e espero a cada dia me tornar alguém melhor , com mais amor e mais coragem de demonstrar e ser este amor. Se algum dia ofendi alguém , desculpa mas a nossa vida é longa, temos muito muito muito pela frente , e vamos nos encontrar , tenho certeza absoluta.

Renata de Oliveira

* Eu Quero sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.