➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sou eu?

Sou eu

Sou eu, este ser injusto e agressivo Tanto perverso quanto insensível Talvez incapaz de olhar o bem E permanecer dele cativo Sou eu, esta papa de medo e de dor Ora dourada, ora invisível Que vive assombrada também Misturando o frio e o torpor Sou eu, isto que tudo abomina Ser violento e irredutível Mescla do mal e do bem Reduto de uma alma alcalina Sou eu, última instância Da fé, da outrora criança Que pobre, um dia sonhou Sou eu, o ótimo exemplo Alma rasgada, coração em rebento Do mundo que nunca raiou. , creditos : Trocando em Miudos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.