➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu tenho vooc pra me fazer sentir mais forte ♪

São Paulo, 16 de Novembro de 2009

A situação está insustentável , minha decisão tomada falta ser colocada em prática #

Mas eu tenho medo, não quero ficar sem um alicerce concreto (por mais instável que seja);

Brigas constantes dentro de uma casa não há quem suporte, isto por mais aceitável que seja as vezes já está acabando ou tornando meu humor impossível.

Pois é, chegar em casa e ver a pessoa que você mais ama chora porque a outra à feriu é mais que ESCROTO.

O pior é que isso só me revolta mais e eu não posso fazer nada.

E você , aquela pessoa que me ajuda e me acolhe ... eu tenho que me afastar . Isso é maldade , você é meu refúgio minha fulga ; e eu tenho que me tirar de você pra não faze-los mais sofrer #

Renata Olivêer ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.