➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SOMOS TODOS DEPENDENTES & VICIADOS

Eu estou praticamente enlouquecendo porque estão arrumando a linha telefônica aqui de casa e eu estou à 12 hrs sem internet ! Isso me trouxe um assunto muito interessante à mente , meu vício e o vício alheio.

Só porque acostumei a entrar na internet e fazer tudo assim que acordo , eu não estou me acostumando em usar a internet só quando ela quer voltar , e eu com este vício tão normal estou em contraste com os outros vícios e manias bizarros de outras pessoas.

Conheço gente com mania de maquiagem, não consegue sair de casa sem e se está sem se achar um monstro do lago Nees ; isso é algo comum. Existem muitas outras manias que pra muitos são normais enquanto para outros são totalmente esquizofrênico e supérfluo , como vicio em comprar carros , casas ...

Chego a conclusão de que vivemos em uma sociedade dominada , onde cada um tem o seu mundo a sua mania , o seu gardenal diário que não pode faltar porque se falta é COLAPSO na certa.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.