➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

, Crescimento ou Desfalecimento ?

Bom ontem eu ouvi em algum lugar, que nosso maior crescimento espiritual nossa maior aproximação de Deus ocorre em nossas angustias, no sofrimento. Eu hoje compreendo isso e sei que é verdade, as coisas fúteis passam o amor fica e tenho que estar com Deus para aprender a demonstrar este amor. Mas as coisas levam tempo , para uma árvore dar frutos se leva até anos , e pessoas que tem tudo pra entender isso fazem questão de continuar incógnitas. Hoje me disseram que eu não precisava mais te amar porque só (essa pessoa) queria pra você amor de verdade e não algo fútil e que não durasse. Já não entendo mais minha condição, agora que me considero uma pessoa melhor sem a consciencia pesada me dizem isto; Afinal oque eu sou? Já não sei , só sei que o amor ou paarte dele estou vivendo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.