➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EXIISTE PRA SEMPRE.

Cada um ache oque quizer. Eu te amo, estou fazendo uma escolha porque é preciso. Deus me quer no caminho certo , e com minha familia que tanto me adora. Te amo sim, temos a vida pra sonhar ... o amr pode vir a acontecer a qualquer momento. Se o tempo refez a historia uma vez ele refaz duas. Eu não estou ne um pouco feliz. Isso está me causando dor desde agora , mas me resta resistir. Eu nem fui pregada em uma cruz ainda.... Meu sorriso? Está cada vez mais dificil. Eu quero o PRA SEMPRE. Mas o PRA SEMPRE , demora pra acontecer. Eu sou e vou esperar por esse amor, até que alguém chegue ne mim e diga que não há mais amor em que eu possa acreditar. Espero que isso demore para acontecer. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.