➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 22 de novembro de 2009

Ame apenas ;

' Não ame pela beleza pois um dia ela acaba. Não ame por admiração pois um dia você se decepiciona. Ame apenas, pois o TEMPO não pode acabar com um amor sem explicação;' Hoje quando o seminarista começou a homilia com a palvra amor eu tremi. Ele disse algo que mecheu muito comigo, com minha personalidade. O amor contagia e se você ama , você faz queme stá perto de você feliz, não importa como , nem onde; Mas se você se torna uma pessoa rude , sem graça , arrogante .. você também contagia queme está por perto. Descobri que se eu amo tenho que aprender a ser uma pessoa melhor, a vida passa e eu vou morrer , e quero fazer isso de maneira correta e digna, com amor e com paz... " O amor é paciente , o amor é prestativo , não é invejoso , não se ostenta , não se incha de orgulho !" 1 Coríntios , 13:4 Rênata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.