➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

, Sou metal contra as nuvens I ~*

Não sou escravo de ninguém Ninguém, senhor do meu domínio Sei o que devo defender E, por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz.

Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais.

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.

Reconheço meu pesar Quando tudo é traição, O que venho encontrar É a virtude em outras mãos.

Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra tem a lua, tem estrelas E sempre terá.

Renato & Dado Vila Lobos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.