➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

, insegurança medo alegria paz e emoção tudo ao mesmo tempo junto num só coração.

Pois é, minha criatividade está a flor da pele , como li num blog as vezes nossa criatividade está a flor da pele e tem dias que espero ansiosamente por algo em minha mente para eu escrever... Ultimamente do nada as palavras vêem e eu escrevo e escrevo muito, nunca escrevi tanto e com tanto fervor e qualidade.

O amanhã talvez não me espere , mas eu estou esperando por ele e isso me faz bem. Porque aprendo a ter paciência a ter confiança. Acredito que amanhã será um novo dia, um dia de esperança e de amor , um dia em que tudo será esclarecido e a felicidade que tanto queremos e que tanto esperamos chegará.

O que me deixa ansiosa e inquieta e me causa danos colaterais e a dificuldade em atingir esta ‘espera pelo amanhã tranqüila’ , esta paciência de que tanto falo raramente vive em mim, tenho medo de no futuro o Céu & Fé não estarem perto de mim e isso me corroí. Espero mudar (isso eu já venho escrevendo à muito) e é difícil mas esta espera pelo Amanhã Feliz me traz maturidade, eu não agia assim a muito tempo , sempre deixei minhas emoções falarem mais alto e a razão que em mim existia ser abafada.

Hoje eu vejo claramente o Equilíbrio do Universo, ele existe sabia? E não se deve esquecer a emoção mas se você apenas vive dela terá uma vida instável e sem alicerce , agradeço à Deus por ter me dado este discernimento que hoje me ajuda a enfrentar esta espera que muitos pensam que é por querer e porque em mim só há egoísmo , poucos entendem o valor desta ação e que ela significa a segurança para um futuro correto e sem falhas.

Já que não poderei evitar meus erros e fracassos eu posso muito bem agir para que eu aprenda a ser alguém melhor , alguém que poderá cuidar amar e ajudar quem está do meu lado , por isso hoje escrevo aqui porque cada vez que lembro a falta que Céu & Fé faz lágrimas molham meu rosto , mas não existe reencontro sem a despedida e vitória que vem facilmente não é vitória .

Por menos que eu tenha vivido, por menos que eu tenha experimentado as coisas do mundo algo muito bom me veio, a luz de poder enxergar o certo e a coragem de optar por ele, quero agora demonstrar isso no meio em que vivo , quero ser o que meu espírito deseja.A vida é curta e quero fazer da minha uma obra de arte , eu já senti muitas vezes posts sobre o amor, mas mau sabia eu que eu não sabia nada sobre amor. Hoje que sei um pouco , e sei com mais certeza do que nunca , com a certeza que me fez MUDAR de vida de escolher o caminho certe de que AMO e amo muito, Deus em primeiro lugar e quem ele me deu pra amar e cuidar , e só por isso e pela minha vida eu faço esta mudança ; para fazer a Deus, a mim e quem está e estará comigo pelo resto de minha vida FELIZ. Eu SEI DISSO.

Renata Oliveira

.Quando uma coisa é verdadeira nós sentimos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.