➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 29 de novembro de 2009

Tudo tão errado que parece certo. Foi difícil me nivelar #

Cada qual em seu lugar?

Achei uma musica, por incrível que pareça que expressa meus mais sinceros sentimentos...

E ela é famosa, Quando a Chuva Passar, que tem uma filosofia totalmente certa. Na vida as vezes à tempestades mas elas passão.

Como já disse quero hoje pra minha vida um caminho certo e ficar nele é mais difícil do que imaginava, as tentações que eu esperei tanto começaram, a aparecer ¬¬’

Já disse que vou resistir, e que meu amor sincero sobrevivera a tudo e passe o tempo que passar um dia o Sol abre e nesse dia vou saber que é pra sempre ;*

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.