➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 15 de novembro de 2009

Not Woman Not Cry ♪

, São Paulo .13 de Novembro de 2009

Pois é , pra que não chorar?

Deixa eu chorar, a vida é minha, a agonia é minha.

Já cansei desta historia de que sou inteligente e tenho que tirar De letra minhas rebeldias.

Poow , isso só me deixa mais deprimida #

Quero mudar, quero ser diferente . mas já não sei soletrar a palavra FELICIDADE;

Isso vai passar, vou ser feliz apenas com quem eu amo, vou crescer superar isso... quero mais ! Vou escutar Cazuza e Tim Maia, ser mais bem resolvida, esclarecer as pendências.

Te querer e te amar pra sempre ♪

Rê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.