➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

It's Over ¬¬'

Hoje eu acordei para sorrir mostar os dente ♪ Yés, estou decidida a acabar com essa hipocrisia. Pow essas pessoas mal amadas que querem acabar ou diminuir aalegria dos outros dizendo que está fazendo o bem? Alguém aqui acha que eu estou bem ? Pois é eu não estou, e ainda tem gente que diz pra mim que isso é rebeldia. Logico que estou revolta , porque eu quero demais MELHORAR e ser FELIZ. Mas tem gente que não entende, e insiste em acabar com minha alegria. Que fique , naõ vou deixar de amar, isso nunca. E ponto , isso vai passar . Algum dia todos estarão mortos e faço questão de ir no enterro. Renata Oliveira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.