➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 21 de novembro de 2009

, Nos deram espelhos e vimos o mundo doente #

A culpa do mundo estar assim é total e absolutamente nossa. Cada dia mais existem pessoas com doenças fatais, sem casas , sem condições mínimas de viver.... e nós (pelo menos a grande maioria) não se preocupa ; pois se EU estou bem que se dane o MUNDO em que eu vivo. Hoje ao acordar liguei a Tv , não sei se vou conseguir postar isso hoje (21*11*2009) no blog to sem net , mas então.. aquele prefeito o Pitta morreu , ai passou a retrospectiva de sua vida . Ele enquanto prefeito só teve escândalos de depois prisões por falta de pensão e lavagem de dinheiro... olha como ele morreu , o câncer atingiu toda a região de seu abdome. Realmente algo assustador, se eles grandes (afêe) governantes que gastam com tanto se preocupassem ao menos em cuidar da cidade e das pessoas necessitadas que moram ai , pouco a pouco melhoraria , mas isso já passe conto , fábula impossível... todo mundo chega com essa historia de aos poucos e realmente é possível , mas ninguém começa . O que querem? O mundo vai acabar em crack. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.