➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ê amigos de oncinhas e leões.

Nos momentos difíceis é que se descobre quem são teus companheiros verdadeiros de luta , aqueles que te mandavam depoimentos com frases do tipo ‘I love you’ são também aqueles que falam de você por trás para verem a tua dignidade.

O que me deixa realmente perplexa é que estas mesmas pessoas quando se toca o assunto de falsidade são as primeiras a levantarem a mão e dizerem que odeiam isto,que falsidade é algo repugnante e que isto só leva a destruir amizades.

Realmente eu quero muito muito muito mesmo que essas pessoas sejam pegas no flagra, e já foram.Hoje eu assumi minha verdadeira face, e quem quiser falar qualquer coisa que fale, já não ligo... Estas pessoas nada mais são do que pessoas sem personalidade alguma, que não sabem fazer nada mais do que falar de Boy and Girls e apenas isto, FALAR.

Na hora de agir igual alguém decente e com princípios esta pessoa foge, porque diz que não tem nada a ver e quer ver os outros se explodirem .

Não pensem vocês que estou me afetando e achando ruim isto, apenas acho que se você é uma coisa, saiba assumir e não sê-la apenas como capa e para quem for necessário ver tal cena; pessoas reais e que saibam ser verdadeiras com as outras não assim e de longe reconhecemos alguém falso.

Eu esperei um vacilo comigo pra cair no meu conceito direito, e esse vacilo chego e agora vou saber aproveitar esta oportunidade e se em algum momento quiserem vir conversar e saber o que se passa... é só chegar e perguntar.

Renata de Oliveira ;

deixe que DIGAM , que PENSEM e que FALEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.