➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 8 de novembro de 2009

, PASSA LOGO VIIDA.

, O dia está demorando pra passar.

Neste exato momento eu estou comendo salada ( nossa olha a que ponto cheguei) .

Queria já ter ido na missa, já ter assistido meu programa preferido, dormido.. pra segunda passar logo e talvez eu ver você.

Isso dói sabia, hoje me acordaram porque eu tava dormindo e gritando :_ Meu Deus, me perdoa !

Isso é incrível, pois até no meu subconsciente eu pesso perdão pelo meus erros.

Amo você, e tenho que esconder , por que já não querem que eu pense em você , querem que eu pense em outras pessoas, outros projetos.

Não quero aceitar isso, mas vou ter que me adaptar *--*

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.