➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

, Eu qero parar com isso :

, fim de ano . , momento de repensar oque se fez de bom ou não. , to mal , hoje vejo meus erros e sofro por isso. quero muito mesmo mudar , e estou nesse processo; mas este sofrimento é muito maioor do que eu penseei ;* Vou mudar muito nestes proximos meses, tenho metas ... para realizar desde meu corpo até meu coração. Quero produziir mais, escrever mais, ser mais organizada, educada, calma ,magra ... tomara que esse ano não seja como os outroos. Em que eu fiz planos mas não fui capaz de realiza-los. Rêe - O tempo é o mestre, se ele passar e fizer com que fiquemos juntoos .. vou saber que esse amor é de verdade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.