➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais imprudência.

Esses bando de imbessis que insistem em acabar com a vida dos próprios filhos.

Primeiro a coitada da Isabella Nardoni ,coitada mesmo ... ninguém merece madrasta e ninguém merece um pai logo. Porque ele não se jogou da janela?

Afêe, ai a gente faz essa pergunta e aparece um mal amado separado da mulher que se joga e ainda joga o filho pela janela.

Se quer e matar , vai lá curte o momento sabe.. faz de maneira correta e deixa uma carta esclarecendo pra ninguém ser acusado de homicídio .

Mas, não precisa levar a criança junto. Poxa elas tem a vida pela frente , não viveram absolutamente nada e um pai que diz que ama faz isso?

Sinceramente o mundo está cada vez pior ; é melhor mesmo todos ficarem estéreis, para evitar isso... esse excesso de gente se reproduzindo e não sabendo cuidar de teus próprios filho . ¬¬’

Renata Said #

Um comentário:

  1. Ele tinha como objetivo atingir a ex-mulher naquilo que ela mais gostava, no que sentiria mais falta. Se a matasse seria muito obvio e ele não teria a vingaça que tanto pleiteava. Foi na criança, a feriu de maneira irreparável. Se matou logo em seguida por que viu a besteira que vez. É o mesmo caso do sequestro em Sto André. Amor e ódio. É compreensivo para alguns, revoltante para outros.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.