Acalma teu coração pequena. Só ta começando.
renataoliveira
Pois é querido, to precisando de você again. Pra me ver de cara vermelha e ouvir minhas meias palavras cortadas pelo choro seco. Esse é o melhor. Ou em correção, o melhor do que sobrou de mim. Eu sei, é vergonhoso. Mas a educação, o pudor, a delicadeza foram perdidos naquele março já frio. Ta sendo dificil, mas ele querido, já é dono da minha vida. Se desistir agora, talvez essa frieza desapareça. E tudo o mais que ainda resta, também. Eu o amo, eu sei. Ando separando chocolates pra ele, doces, ando revelando fotos e colando em todas as partes que sempr vejo. Eu ando me dedicando, internamente, pra ele. Querido, por que esses dias dias frios tinham que chegar justo agora ? Só pra dar mais cinza pras manhãs gélidas. Há algum tempo eu não dormia abraçada os joelhos. Há algum tempo, inclusive, eu não te escrevia. Talvez esta crise seja boa, talvez faça eu me encontrar comigo mesma em alguma esquina. Em alguma lágrima. Peguei numa caneta de novo, depois de tanto tempo, mas dessa vez tive medo. Crio aqui, em meio a estas palavras alguém que não vive o que sente ? Que não se deixa tomar por toda a intensidade que transparece ? Nunca foi tão dificil te escrever. Nunca foi tão complicado te explicar o que ta passando aqui nesse coração fodido e confuso. Eu sempre soube que ele não teria paciencia pra viver isso, ou que eu nao teria. Minha convalescênça ainda não acabou. Tudo passou, e esta Renata que lhe escreve é uma mera cicatriz. Não precisa me dizer que caminho seguir, que palavras dizer, o que sentir. Mas quando deito tenho que esquecer tudo que suportei durante o dia, e quando acordo, tenho que esquecer todos os pesadelos e sensações que o frio da noite me trouxe. Pensei em parar de escrever, acredita ? Passar pelas minhas crises internas de boca calada e rosto seco. Passar. Esperar. Resisti, relutei pra te procurar. E seja esta, muito provavelmente, uma das ultimas vezes que te procuro. Se o sol voltar, se o calor dele voltar a me aquecer e fazer feliz eu venho te contar como foi. Se essa crise for mais que um abalo, eu venho me despedir. Me mande forças, em pensamento. Pra eu conseguir passar a semana sem machucar ninguém. Sem me machucar.
Com seis bacias que passam por 62 municípios diferentes, a explosão da industria e da população não deixou que a estrutura do Rio se adaptasse as novas necessidades. O que existem hoje, apenas, são canais por onde deságuam o esgoto de casas, bairros e cidades ao redor do rio, sem tratamento algum.
Assim, o Tietê que em seus primórdios era usado para esportes aquáticos ao passar do anos tornou-se ponto de deságüe do esgoto das gerações seguinte.
Eu preciso mesmo é só fechar os olhos, quando qualquer coisa que te lembra aparecer na minha frente. Tampar os ouvidos cada vez que uma palavra que te lembre for proferida. Quando os lugares, as musicas, as frases, os apelidos, os endereços, os planos; quando tudo vier à tona, eu preciso apenas sorrir e ficar feliz com quem Deus me deu. Isto é uma despedida, da qual tanto precisamos, ou mais uma tentativa, ainda não sei. Fica bem nestes dois ultimos meses, fica tranquilo. Só não finge felicidade pra não eu não me doer por dentro, eu te amo demasiadamente pra suportar teus abraços com outras. Dias seguem, contagem regressiva pra eu não mais te ver, pra eu enfim, buscar a completa alegria. Garoto, garoto .. você foi meu, você foi. Te amo e pra sempre isto será uma realidade, mas não me arrependo da escolha fiz. De ti vou guardar as lembranças boas; as revoltas, as ruindades os bloqueios emocionais vou fazer o máximo esforço à esquecer. Vou esquecer. De ti só quero a lembrança daquela tarde de junho, quente, fervorosa, marcante; tarde em que tua fui pela primeira vez, tarde em que me comprometi pro resto da vida. Viver de passado não ajuda, você não é meu presente. Pra sempre te amarei meu menino, pra sempre guardarei a lembrança bonita do teu sorriso largo. Teu cheiro, teu gosto, tudo que não me deixa em paz. Sentirei uma falta imensa, só. Só. Serás uma lembrança boa nas tardes frias de um domingo qualquer. Serás a parte boa da minha juventude precoce. Tatuado estarás em mim, literalmente. Terei voce como amor, como paixão, como algo bom que veio e me fez feliz. Amo você, meu céu, minha fé, minha aliança com o eterno.
A lealdade foi deixada de lado, assim como da primeira vez. Todo o amor jurado foi traido mais uma vez, por aquele que o atiçou. Pode não parecer nada pra ti, nada para muitos que estão ao meu lado e não entendem, mas eu sinto a dor do que já foi. Sinto. Meus dias foram recuperados não só por minha competencia em cuidar de mim [o que aliás não tenho], mas pelos que me sustentaram quando arrefeci. Você tinha me ajudado, tinha. Me deixastes, e foi ao encontro dos que pra ti só acrescentam o prazer em gastar tempo se ocupando da vida alheia. Eu acreditei em você, assim como acreditei naquele que causou minha decadência. Eu devia ter desconfiado. Você traiu meu sentimento, e o pior, é escrever tudo isso sem dor. Como se a carne já tivesse se ferido a ponto de não mais sentir nada. Nada. É triste, motivo de luto inclusive. Nada mais. Você foi, lembra ? Amores são coisas da vida, partidas também.
Sabia que uma hora você ia, que você ia me deixar seu negro. Mas as vezes é melhor, to confiando nisso, to confiando na gente. Vou sentir sua falta, sem dúvida alguma. O que será das minhas noites frias ? Vou sentir falta de tudo, de você mais ainda rs' Meu corujão, até hoje, só você sabe imitar a corujinha e me fazer medo. Alexandre Augusto de Toledo Magalhães Junior, bendito dia em que seu cabelo verde me conquistou. Bendito seja o dia em que eu resolvi te jogar no chão. haha, Bendita rasteira, que me condenou.
Espero que agora cries juizo, tenhas noção de algo. E eu vou continuar te xingando, brigando contigo, batendo em você. Por quê ? Eu te amo seu filho da puta, vou sentir saudade. Já sinto, mas a gente mata. Simples. Mas agora, nova fase pra gente, novos caminhos. Desejo felicidade pra ti, felicidade; amor; paz; coragem; pinga & sexo. Quero ver aquele meu Ale, lembra ? De cabelão e olho verde ? Safado ? rs' É coisa de alma, né ? Ligação forte, roubo. Inúmeras as noites, inúmeras as fotos, inúmeras as lembranças. Que seja lindo nosso caminho, porque o que tivemos até agora foi bom. Do amor a primeira vista até as ultimas brigas, tudo foi bom, tudo foi prova do quão fudidos nós somos juntos e do quanto é pior se a gente brigar. Você, o cabelo verde, a camisa xadrez. É tudo tão vivo pra mim. E a esponja, HAUEHAE. Essa só a gente e o profº de Bio entende. Temos que testá-la. rs' Ale, fica bem, se cuida, se mantenha. Lembra que a doida dos sorrisos sem motivo está aqui, vou sentir muito a sua falta, você é único, só era com você. Te amo @aatmj. E 25 de março vai ficar pra sempre.
Senti sua falta essa semana, sim.