➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aleluia pro meu egoismo *.*

- Eu vou escrever aqui, não quero publicar em lugar nenhum.. mas sei que vou ;/ Mais um defeito, talvez seja até uma qualidade, eu esperar demais das pessoas.. em especial e quem me cerca, como ele. Acho que pelo fato da convivência comigo, que é algo estraordinário, mas eu errei, me enganei e isso é inadimissível. Por que eu estou me importando ? Por que não gosto de errar, muito menos de maneira tão brusca, mas cara, eu errei e ando de cabeça erguida por isso. Eu assumo e não ponho a culpa nos outros, não finjo que nada aconteceu. To pouco me importando, to me roendo por dentro... mas os órgãos são meus e de mais ninguém, e se eu não to nem aí pra eles, quem estará ? O legal, é que justamente eu estou me importando com algo banal, eita decepção ! Isto jamais foi amor, foi obsessão e meu egoísmo. Minhas vontade de ter alguém para mim, para minha felicidade que se mostrou fútil, e sabe ? Eu adoro ser egoísta, não são estas pequenas falhas que vão tirar de mim, a minha essência. Bendito seja meu egoísmo ! Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.