➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 4 de abril de 2010

Depois do torpor....

.. veio a terrível obrigação de tomar uma decisão. Eu fiz a minha escolha, decidi optar pelo que é mais saudável. Não vou mais falar em pra sempre, em desejos e e planos, muito menos no futuro. Estou me preparando, estou cuidando de mim, o que tiver que haver, haverá. Estou contente com meu agora, o que eu fiz está feito, o que eu disse está dito... jurei e posso dizer que me arrependi. Minha alma se rasgou, e para recuperar o mínimo o pouco que restava de vida, eu tive que fazer minhas escolhas. Por isso estou aqui, há escrever sobre o que estou sentindo e fazendo, sobre o que estou vivendo neste momento. Quem disse que a insanidade não faz bem ? Ela me trouxe esclarecimento e até mesmo a felicidade que me guia neste momento. Falaram, perguntaram, opinaram e nada disso ficou. Agora o que ficou ? Ficou as decepções, as mágoas, as palavras malditas, e é para evitar este tipo de remorso que estou mudando meu modo de ver a vida, de fazer minhas escolhas. Quero ser feliz, quero gritar, quero trabalhar, quero estudar sem ter que me preocupar com daqui 20 anos. Quero ter meus momentos de curtição, quero perder a consciência, quero ler e quero aprender com tudo isso. Viva as escolhas bem feitas ! Viva Deus e o esclarecimento que Ele dá à seus filhos !
Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Sabe que visitando seu blog pude notar uma coisa.

    É incrível a quantidade de textos que está postando.

    Já está quase ultrapassando o ano passado.

    É uma grande evolução.

    Por acaso isso tem alguma coisa haver com eu ter dito para escrever tudo, absolutamente tudo o que se passa na sua cabeça?

    Ou seria pretenção demais da minha parte pensar que anda seguindo meus conselhos?

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.