➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Será este o fim do estrada ?

" E se eu sinceramente acreditasse que uma coisa era verdadeira, mas estivesse sem por cento enganada ? E se eu estivesse tão obstinadamente certa de que tinha rezão que nem considerasse a verdade ? A verdade seria silenciada ou tentaria irromper ?" → Nosso amor se silenciará ? .Talvez eu seja apenas mais um rostinho bonitinho em uma pessoa que sabe o significado de esporádico. Eu erro, eu errei e isto está se refletindo em mim, em meu corpo. Perdi já, a conta das noites mau dormidas, das colheres de brigadeiro e das desculpas para alcançar o torpor. .Talvez eu seja só isso, alguém em um bairro de classe baixa com um vocabulário 'melhorzinho'; eu sei que não sou perfeita e tão pouco me considero, eu sou um ser humano passível de erros e exijo de mim o melhor, é demais ? Eu estou vendo você acabar. Se degradar. Eu posso ser orgulhosa, mas sei quando algo me faz definhar, eu estou sofrendo à ponto e você vivendo em prol deste definhamento. Obviamente esta é minha opinião, você deve ver de forma absolutamente diferente. .Eu falei. E o que eu disse foi tido como humilhação. Humilhação. .Eu te amo e por isso dói em dobro, por que você é um ser humano capaz e também o dono do sorriso dos meus sonhos. As vezes eu chego a agradecer à Deus pelo que Ele está me dando agora, por que é o oposto do que vivo. .Minha aparência já era ótima e agora está melhor ainda, com os olhos e o corpo inchado; pois é, eu devo ser frívola demais. Eu devo pensar só em mim. Mas será que você não vê ? Não é capaz de enxergar ? Toda a dor que estás sentindo (se estás) é a dor que senti meses atrás com aqueles boatos. Milhões de coisas devem estar passando em sua mente agora, hipóteses apenas. . Pois bem, se é falta de esclarecimento, jamais fui infiel à este amor, não me trai. Você não sei, já escrevi que não vou me fazer pensar pois vou acabar julgando-o. Nada explica. Eu te amo. Talvez devemos deixar passar, este parece ser o ponto final. Pediu para desconsiderar ? Se é realmente o que queres, eu desconsidero, chega a ser fácil demais. . Talvez este seja o certo, deixar passar. o tempo dá as respostas necessárias, você deve estar me conhecendo melhor agora. Não vou insistir, não vou me fazer sofrer e nem à ele. Pois de certa forma, eu o amo também. . Queria muito que não acabasse assim. Mas parece ser a única saída. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.