➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 25 de abril de 2010

Uma nova vida espiritual.

Só através disto eu poderia salvar-me e também minha felicidade.

Mas hoje quando vi uma parente daquele ser desprezível, nem foi a própria foi apenas a irmã dela. Tive que respirar profundamente. Para não ter outro daqueles meus muitos ataques de histeria.

Esta com toda a certeza vai ser minha maior dificuldade, por que só a partir do momento em que eu me desvencilhar de tudo que é obtuso, talvez, eu consigo me mudar e aceitar.

Minhas decisões já foram tomadas, preciso pô-las em prática, e para isso eu necessito de uma cura espiritual.

Kkkkkkkkkkkkk’

Não, eu não pretendo me prender à religião alguma para tentar alcançar isto. De maneira alguma. Apenas me prendo à Deus e também aos meus princípios. Mas com eles eu tenho que abrir mão do que amo incondicionalmente.

Eu preciso achar o caminho que me dê algo à mais, não quero a mesma prisão e opinião ultrapassada que sempre me dão. Será que seria grave demais abandonar alguns princípios para tê-lo ?

Não sei, mas sei que o difícil é desprender-me deste. Muito. Eu o amo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.