➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu te amo.

Como é incrível isto. Para certas pessoas é tão fácil dizer eu te amo, mesmo que para esconder algo. Somente por falar, para fazer alguém feliz. Eu não sei, não consigo dizer isto, para quem realmente não signifique muito. As vezes, confesso, chego à ficar indignada com isto. Por que, desde que soube o que é o amor, não falo dele com frequência, não sou nada diante dele. Há tantos amores, cada um á sua forma. Sinto todos eles, mas são meus. Eu sei o que é, a essência, o significado e o por quê. Talvez não adiante muito, por que enquanto há os que se negam à blasfemar, existem aqueles que o fazem, simplesmente por fazer. Hoje, eu guardo este sentimento para mim, por que já não me é lucro falar que amo, por que no fundo, não é sincero. Eu sei pra quem e pra quanto eu digo TE AMO verdadeiramente, acreditem, não são mais que 10. Mas são meus, unicamente, meus. O dia em que tudo se resolver, e eu, ter a certeza de que existe alguém capaz de entender esta essência e não banalizá-la, eu vou aceitar, eu vou dizer TE AMO, por que talvez, quando eu disse isso no passado, não tenha sido entendido da forma que era pra ser. Foram apenas mais duas palavras jogadas fora, sem que ninguém entendesse de verdade. Foram ou não, talvez ainda estejam guardadas para um dia se revelarem, mas é preciso muitas provas de que isto seja verdade, é preciso provar que seja amor, é preciso. Não quero mais um TE AMO em depoimento ou status, eu quero TE AMO em gestos. E acho que estou encontrando quem é capaz de fazê-lo, sem mesmo procurar. Quando eu procurei e amei, não viram a intensidade do sentimento, julgaram mau, acabou, se esvaiu.
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.