➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu, e minhas manias detestáveis...

E mais uma vez o caos me afetou. Por que eu permiti ? Eu não posso querer ele no meu jeito, no jeito pelo qual um dia eu me apaixonei... Ele mudou, regrediu ou evoluiu ? Não sei, sinceramente. Já não tenho capacidade de assimilar mais nada, de entender... Tenho que parar com minha mania, de usar o verbo no imperativo. Se bem, que através disso eu conquistei meu maior prémio ! Por que eu me flagelo, se tenho perto de mim algo tão maravilhoso, esplendoroso e magnifico ? Eu sei que é verdadeiro, eu sei. Eu sinto, e vivo isso na medida do possível. Ainda realizo meus desejos insanos. Porém, meu lado masoquista é mais forte, e ele, inevitavelmente se tornou algo que eu tenho repulsa, que me causa dor. Bem, isso deve ser pelo amor, o amor pelo qual eu lutei e morri diversas vezes, até ter a coragem de reagir e ver que aquilo me fazia mal, o amor a que eu me doei se tornou mortal. Gostaria de acrescentar muito mais coisas, mas a vida tá difícil.... ? Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.