➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reluto;

Talvez seja errado. Mas enquanto eu não conseguir abrir mão disto sei que também não vou abrir mão dos pensamentos dele.

Mas ainda não estou pronta para um passo tão grande. Tenho medo de deixa-lo amar, tenho medo de amar outro alguém que não seja ele,mesmo que eu queria profundamente.

Nós somos diferentes, não seríamos capazes de conviver mais um com o outro e mesmo assim eu continuo desejando.

Ontem eu falei para minha felicidade que no momento certo, quando eu tiver me desvencilhado de tudo e estiver pronta, eu vou sentir e proclamar tudo isto.

Eu só preciso de um motivo, de mais um para eu poder deixar tudo para trás, completamente.

Se bem que eu sei que motivo seria este e não sei se tenho tanta coragem assim de faze-lo.

Se eu me manter firme mais um pouco eu consigo. Eu sei que consigo e aí não vai ter saída.

Não, seria covardia minha, mais uma entre tantas fugas.

Mas talvez me faça bem, me liberte e me cure. Será que ele já se libertou ? Ou também se encontra preso em tantas contradições como eu ?

Não quero questiona-lo, por que sei que não pararíamos ali. Iríamos mais adiante, de forma desprezível ou de formar desejável.

Por isso não me arrisco, porque de tão complexos que somos ou podemos decidir ser felizes ou podemos brigar e acabar com a pouca tolerância que temos. Mas eu sei, que se eu tivesse um pouco mais de coragem para deixar minha felicidade, talvez eu o teria. Mas não quero assim. Eu preciso aprender tanta coisa e ele também. Então por que ainda me ocupo escrevendo isso ?

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.