➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 25 de abril de 2010

Relativa ~

A dúvida é apaixonante.Preciso ter insegurança num relacionamento amoroso, senão fica monótono e desapaixona. Gosto de amigos corajosos, para extrairem o melhor de mim,ou até de medrosos, pra me darem um pouco de chão. Enjôo fácil. Posso dormir 24h por dia, assim como ficar acordada por 3 dias seguidos, vai depender do que tenho a fazer, e do que eu estiver afim de sonhar. O calendário serve pra não se perder entre essas noites mal dormidas. Geralmente, gosto de me guiar pelo sol, o tempo parece que conversa comigo, constituindo um relógio natural. Assim, eu sei quando é hora de sair, de esperar a chuva passar, ou de ir dormir. Não me venha com horários, porque sinceramente, eu não tenho a mínima paciência. Não tenho uma rotina. O meu metabolismo funciona de acordo com o dia, com a hora, com a música. Créditoos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.