➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lembranças

Está chegando a hora. A qualquer momento vou ter que me desfazer das maiores lembranças. Só que ainda não estou preparada. Ainda as guardo, com certa espera, isso, espera de algo que não existirá. Tudo que eu guardo são poucas coisas, objetos. Mas e as palavras ditas ? Eu ainda não sou capaz de destrui-lás. Eu vi que elas me trazem conforto, uma boa sensação. Eu quero muito deixá-las para trás, mas não consigo. Eu as amo. Muito. Um dia eu vou conseguir, não vou forçar nada agora. Vou apenas esperar. Torcer para que dê certo ! Que talvez eu as guarde por muito tempo, mas não precise me desfazer delas... Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.