➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reticências....

Talvez não seja ssim, eu devo estar vendo coisas demais, em um mundo meu; eu queria escrever de uma forma mais bonita, mas tiraram-me a concentração. Já não entendo os fatos, tão pouco os motivos, já agora sou um mistério para eu mesma. Eu talvez deva começar a me procurar, ou simplesmente me abandonar em algo ou alguém, mas disso não sou capaz, meu amor próprio não me deixa fazer isso; bem que eu queria ser tão insana. Eu queria ter sido assim, mas talvez algo melhor esteja reservado para esta pessoa que aqui escreve. Já não briso com qualquer coisa, as alucinações estão menos frequentes, talvez agora eu esteja enlouquecendo, talvez eu não suporte encontrar comigo mesma, talvez eu não resista. Eu nem sei por que escrevo, aliás seio-bem, mas ainda não entendo, será que sou tão incapaz assim de mudar em alguma coisa ? E por causa disso eu escrevo, por que ninguém me critica ou me corrije. Eu devo realmente ter obtido algo chamado insanidade, ou talvez isto esteja apenas começando e eu talvez esteja começando a ser eu mesma, começando a ter consciência. Agora, talvez, eu esteja recomeçando à amar; talvez minha felicidade esteja começando a se concretizar; talvez tudo esteja acabando, se subvertendo para que um dia quem sabe, eu siga tranquila em meu caminho, sem esta insanidade, sem esta bipolaridade... talvez agora eu necessite ficar sozinha, ai quem sabe eu me curo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.